PUBLICIDADE

Sinop: acusado de tentativa de assassinato é preso em oficina

PUBLICIDADE

O jovem de 22 anos foi preso por policiais civis do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) em uma oficina, na avenida André Maggi, no final desta manhã. Ele é o principal suspeito de efetuar vários disparos contra outro jovem da mesma idade. O crime ocorreu no bairro Jardim Conquista, no dia 31 de março.

O investigador Sebastião de Lima disse, ao Só Notícias, que a motivação seria passional. “O suspeito estava em regime de separação com a esposa, que tinha amizade com a vítima. Sempre que o acusado brigava com a mulher, a mesma procurava a vítima para conversar. Ele não gostou e tentou matá-lo”.

O acusado chegou a se apresentar com um advogado depois do crime, mas fugiu de Sinop e ficou algum tempo escondido no Pará. No entanto, voltou ao município. Contra ele, havia uma ordem de prisão preventiva que foi cumprida pelos policiais.

Conforme Só Notícias já informou, o jovem estava em sua residência, localizada na rua A, no bairro Jardim Conquista, quando o suspeito foi até local e o chamou pelo nome. Ao sair, vários tiros foram disparados e a vítima atingida. O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional. Ele ficou vários dias internado e depois recebeu alta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende cinco homens com mandados abertos por crimes contra mulheres em MT

Cinco homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia...

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...
PUBLICIDADE