PUBLICIDADE

Pai é preso acusado de estuprar filha de 10 meses em MT

PUBLICIDADE

Um homem de 24 anos foi preso acusado de estuprar a filha de apenas 10 meses. O crime ocorreu em Tangará da Serra e foi denunciado à Polícia Civil pelo Conselho Tutelar do município. A delegada da Especializada de Defesa da Mulher, Liliane Diogo, disse que a mãe levou a criança a um consultório para atendimento e a médica identificou o possível abuso.

“A menor, que tem 10 meses, foi encaminhada para exame de corpo de delito e o perito constatou que no órgão genital dela havia marcas de suposto abuso sexual. De acordo com o médico, não houve ruptura do hímen, mas a região estava bastante avermelhada. Supostamente o agressor tentou fazer conjunção carnal e desistiu, mas houve o ato libidinoso e por isso nós autuamos o pai dessa criança por estupro de vulnerável”, disse a delegada em entrevista à Rádio Pioneira.

A mãe contou que saiu para trabalhar e deixou a criança com o pai. Quando retornou, percebeu marcas no corpo da filha e a levou para consulta médica.

O acusado da agressão foi encaminhado à cadeia do município e aguarda o final das investigações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Civil confirma implantação da Delegacia Especializada da Mulher em Sorriso

A Polícia Civil confirmou a implantação da Delegacia Especializada...

Polícia faz operação contra suspeitos de exaltar organização criminosa nas redes sociais em MT

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação “Locus Defecit”,...

Sorriso: polícia encontra droga enterrada em matagal

A Força Tática da Polícia Militar apreendeu pouco mais...
PUBLICIDADE