PUBLICIDADE

Dois menores são acusados de cometerem quatro homicídios em Sinop

PUBLICIDADE

O delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Carlos Eduardo Muniz, apresentou, esta tarde, a conclusão de quatro assassinatos que ocorreram este ano no município. Todos estes crimes foram cometidos por dois adolescentes. Um deles, segundo o delegado, foi apreendido em flagrante pelos policias civis com apoio de policiais militares da Força Tática, este final de semana.

Três dos quatro homicídios concluídos foram cometidos por um dos menores. O primeiro ocorreu no mês passado. Um adolescente de 15 anos foi executado na rua 1, no bairro Boa Vista. Ele foi atingido por vários disparos na cabeça. A segunda morte ocorreu no bairro Vila Mariana, próximo a praça central. Jean Carlos Barbosa, 18 anos, foi atingido por três tiros nas costas, braço e barriga. O terceiro assassinato ocorreu na avenida Principal, no bairro Vila Juliana. Christiano Nogueira Benites estava em uma moto quando foi baleado. Ele não resistiu e morreu no local.

O segundo menor foi aprendido em flagrante, ontem à noite, acusado de matar Nivaldo Henrique Costa, no bairro Vila Juliana. A vítima trafegava em uma Honda Biz preta e, segundo relatos de testemunhas, foi perseguido por dois suspeitos em outra moto (características não divulgadas). Pelo menos dois tiros atingiram o tórax da vítima, que morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

As motivações dos crimes não foram reveladas pelo delegado. “Fica claro o aumento de homicídios cometidos por adolescentes no nosso município. Eles estão se posicionado no mundo do crime. Temos que ter esta preocupação, pois muitos adolescentes estão passando a cometer atos infracionais gravíssimos. Um único adolescente cometeu três homicídios. Isso é muito grave, muito sério. Tivemos total apoio do Ministério Público para que pudéssemos expedir o mandado de busca e apreensão deste adolescente”, explicou Muniz, ao Só Notícias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de matar sargento em Mato Grosso fica em silêncio no interrogatório

Rafael Amorim de Brito, acusado de assassinar o sargento...

Preso em Nova Mutum acusado de manter esposa sob cárcere

O homem, de 46 anos, foi preso por policiais...

Foragido por homicídio e outros crimes é preso no Nortão

A Polícia Militar deteve o homem, de 27 anos,...

Sinopense se distrai durante “bebedeira” e tem motocicleta furtada

O furto de uma Yamaha Factor vermelha foi registrado,...
PUBLICIDADE