PUBLICIDADE

Dois são presos por morte de jovem em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Policiais civis prenderam, ontem à noite, dois suspeitos de envolvimento no assassinato de Wanderley da Cunha, 22 anos. Em depoimento ao delegado Rafael Scatolon, eles admitiram a autoria e afirmaram que o crime foi passional, pois a vítima teria tido um relacionamento com a companheira de um dos suspeitos. Esta versão ainda está sendo avaliada.

Os suspeitos disseram ainda que o revólver utilizado no crime estaria em uma residência, no bairro Jardim Amazonas. Os investigadores foram até o local e encontraram dois adultos e três adolescentes. A arma estava com um dos adultos, que foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, no local ainda foram apreendidas várias porções de pasta base de cocaína, um pé de maconha, balança, 18 munições de calibre 38, dinheiro, celulares, aparelhos eletrônicos e um relógio. “Essa arma foi cedida por uma terceira pessoa que ainda não foi localizada e utilizada no homicídio. Os adultos encontrados no local serão indiciados por tráfico de droga, aliciamento de menores e associação para o tráfico de drogas”, disse o delegado.

Conforme Só Notícias já informou, Wanderley foi assassinado, na segunda-feira à noite, na avenida Itanhangá, no bairro Veneza. Ele foi atingido por um tiro na cabeça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...

Moto furtada há mais de dois anos é recuperada em Colíder

Agentes da Guarda Civil Municipal localizaram uma Honda Start...
PUBLICIDADE