PUBLICIDADE

Comerciante é preso com caminhonete roubada

PUBLICIDADE

Um comerciante foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) com uma GM S-10 prata roubada e depois adulterada. A prisão foi realizada ontem. A caminhonete estava em poder do homem de 31 anos, que atua no segmento de venda de veículos em Várzea Grande. O veículo foi roubado, em novembro de 2015, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

Uma denúncia chegou à delegacia referente à caminhonete que estaria na posse do empresário. O veículo, segundo a informação, foi clonado, tendo as placas e sinais identificadores adulterados. Em diligência ao estabelecimento comercial, os investigadores encontraram o suspeito em poder do Certificado de Registro de Veículo (CRV) do veículo, que durante checagem, foi constatado como produto de furto de uma unidade do Detran, portanto, falsificado.

A caminhonete foi apreendida em uma oficina mecânica, próxima da loja do comerciante, onde foi deixada para trocar o motor. O proprietário da verdadeira S-10, que circula regularmente, foi identificado, confirmando a fraude. Ele compareceu ao local com a caminhonete original.

A caminhonete adulterada foi submetida a exame pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que constatou várias adulterações, dentre elas a numeração do chassi, dos vidros e das placas de identificação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE