segunda-feira, 30/junho/2025
PUBLICIDADE

Empresário é assassinado em Sorriso; ladrão morre em tiroteio com policiais

PUBLICIDADE

A Polícia Militar acaba de confirmar que houve duas mortes, esta noite, em aproximadamente uma hora. Houve assalto a uma academia de ginástica, na área central da cidade. A polícia agiu rápido, recebeu informações de algumas pessoas que viram os dois assaltantes e passou a persegui-los. Próximo ao bairro Jardim Amazônia teve troca de tiros. Um acusado do assalto foi alvejado e não resistiu. O comparsa não foi ferido e acabou preso. Ainda não foi informado o montante roubado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A identidade dele ainda não foi confirmada. Um revólver e algumas munições foram apreendidos, além de um notebook.

O assaltante preso confirmou envolvimento no crime. Ele pilotava a moto e o comparsa baleado estava na garupa. Ele relatou, na delegacia, que orientou o comparsa para não atirar. 

O segundo crime ocorreu em uma marmoraria, localizada na rua Alencar Bortolanza, na zona leste, por volta das 20h40. A Polícia Militar informou que o empresário Sidnei Luiz Dubinczuk, 33 anos, foi atingido por tiros. Os bombeiros prestaram os primeiros socorros e o encaminharam ao Hospital Regional, mas não resistiu. Ele era o dono da marmoraria onde o crime foi cometido e morava em uma residência anexa à empresa.

O comandante da Polícia Militar do município, major Jorge Almeida, disse que conversou com a esposa de Sidinei e esta confirmou que não foi levado nada do marido. "Tudo indica que foi homicídio. Vamos confeccionar o boletim de ocorrência e encaminhar para a Polícia Civil".

O major afirma também que, diante do que pôde ser colhido no local do crime, o assassino não agiu sozinho. "Segundo uma testemunha, foram dois elementos que cometeram o crime".

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela PM, um projétil de arma de fogo e uma camisa rosa foram encontradas no local. Um dos suspeitos tinha cabelo grande e o outro usava chapéu. Ambos fugiram a pé do local do crime

(Atualizada às 12h29 – 20/5)

Homem baleado em confronto com policiais

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Familiares são detidos após briga em Lucas do Rio Verde

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) detiveram dois homens...

Acusado de intimidar moradores com faca acaba detido em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 29 anos, ao...
PUBLICIDADE