PUBLICIDADE

Acusado de homicídio é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O homem foi preso, ontem, poucas horas após praticar um homicídio no município de Porto Alegre do Norte. O crime ocorreu, no último domingo à noite, quando Welton Rosa da Silva foi atingido com um golpe de faca. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico.

Logo depois do homicídio, os policiais civis iniciaram diligências para localizar o suspeito, que foi surpreendido e preso em uma residência portando uma faca, que pode ter sido usada na ação criminosa. O suspeito acabou confessando a autoria do crime.

Conduzido à delegacia, o preso foi interrogado pelo delegado Marcelo Henrique Maidame. Conforme apurado, o crime teria sido motivado por rixa entre o acusado e a vítima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três são presos com armas de fogo e drogas no Nortão

A Polícia Civil prendeu em flagrante três homens investigados...

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...
PUBLICIDADE