PUBLICIDADE

Acusado de homicídio é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O homem foi preso, ontem, poucas horas após praticar um homicídio no município de Porto Alegre do Norte. O crime ocorreu, no último domingo à noite, quando Welton Rosa da Silva foi atingido com um golpe de faca. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico.

Logo depois do homicídio, os policiais civis iniciaram diligências para localizar o suspeito, que foi surpreendido e preso em uma residência portando uma faca, que pode ter sido usada na ação criminosa. O suspeito acabou confessando a autoria do crime.

Conduzido à delegacia, o preso foi interrogado pelo delegado Marcelo Henrique Maidame. Conforme apurado, o crime teria sido motivado por rixa entre o acusado e a vítima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação integrada apreende canetas emagrecedoras em Mato Grosso

Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Vigilância...

Polícia investiga caso de criança indígena estuprada em aldeia de MT

A Polícia Militar de Rondonópolis (214 quilômetros ao sul...
PUBLICIDADE