PUBLICIDADE

Homem é acusado de incendiar casa e assassinar ex-esposa em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um homem de 25 anos é o principal suspeito de matar a ex-mulher Marlene Reis dos Santos, de 36 anos, na madrugada deste domingo (8), em Rondonópolis (214 quilômetros de Cuiabá). A casa em que a vítima morava foi incendiada e seu corpo foi encontrado embaixo da cama pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme informações do portal Agora MT, a Polícia Militar também foi acionada e vizinhos disseram que o ex-marido de Marlene havia deixado a casa em um veículo Monza. A filha de Marlene informou o endereço do homem. Ao chegarem à residência, os policiais encontraram o carro ainda com o motor quente e um galão de combustível dentro do veículo.

O acusado foi encaminhado à delegacia de polícia e nega a autoria do assassinato. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e os peritos vão identificar se ela morreu devido às chamas, ou se foi morta antes do incêndio na residência.

Conhecidos de Marlene ainda disseram que o casal se separou há pouco tempo e que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE