PUBLICIDADE

Policiais estão mobilizados na busca por suspeitos de atirar em delegacia no Mato Grosso

PUBLICIDADE

Todos os policiais civis e militares estão mobilizados na identificação dos dois suspeitos que efetuaram disparos contra a sede da Delegacia da Polícia Civil de Barra do Garças, esta madrugada. O delegado regional Adilson Gonçalves informou que dois suspeitos de jaquetas escuras e capacetes, em uma motocicleta, se aproximaram e o garupa efetuou um tiro contra a porta de vidro da entrada.

O veículo arrancou e foi efetuado um segundo disparo, desta vez contra a Delegacia da Mulher, atingindo a janela do banheiro. A unidade fica ao lado da 1º DP. No momento do disparo contra a 1ª DP, onde também funciona da Central de Flagrante, era lavrado flagrante de violência doméstica e havia uma vítima e dois policiais na receptação. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os disparos ocorreram depois que os dois suspeitos furaram o bloqueio da Polícia Militar em uma barreira que ocorria em cima da ponte, iniciando a perseguição policial. Durante a perseguição, os suspeitos pararam e efetuaram os tiros. A guarnição da PM continuou em perseguição, porém, o pneu da viatura estourou, vindo a perder os suspeitos de vista.

A arma usada foi um revólver calibre 38. A perícia foi acionada para avaliar os danos causados nas unidades policiais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso suspeito por tentar matar esposa com machado em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, um homem de 41...

Mulher tenta matar marido com facão em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem à noite, uma...
PUBLICIDADE