PUBLICIDADE

Comerciante morre ao tentar impedir que filho fosse baleado em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Manoel Moura Porfírio, 46 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no comércio de sua propriedade, na rua 2, no bairro Jardim Esmeralda, ontem, por volta das 19h. O filho, 18 anos, foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do município. Um suspeito foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois suspeitos rondavam o comércio de Manoel. Eles já teriam sido vistos no período da tarde tarde pela filha do empresário. A dupla se aproximou do local quando viu que o rapaz estava ali e sacaram armas. Manoel entrou na frente com intuito de proteger o filho e foi atingido pelos tiros.

Mesmo acertando Manoel, a dupla continuou a efetuar tiros. O comerciante morreu no local, enquanto o filho foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro. A esposa da vítima, além de uma filha, estavam no local e presenciaram o crime.

Elas apontaram a casa do suspeito, 37 anos, no bairro Mapim. De acordo com a família, eles cobravam R$ 3,5 mil em dinheiro, pois acreditam que o filho do comerciante foi o culpado pela prisão e apreensão de armas, drogas e uma motocicleta do suspeito.

O dinheiro seria para cobrir o pagamento do advogado e o "prejuízo" das armas e motocicleta apreendidas há cerca de um mês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM recupera motocicleta que pode ter sido usada em tentativa de homicídio em Sorriso

Uma motocicleta Honda Biz branca, possivelmente utilizada por suspeitos...

Homem flagrado tentando invadir residência em Nova Mutum é preso

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 31 anos,...
PUBLICIDADE