PUBLICIDADE

Bandidos armados levam dinheiro de posto de combustível no Nortão

PUBLICIDADE

Dois bandidos, um deles armado com faca, levaram o dinheiro do caixa de um posto de combustível, no bairro Nova Esperança, ontem, em Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop). O valor não foi divulgado. A polícia informou que o frentista foi rendido e ainda teve o celular levado.

Segundo a polícia, o frentista relatou que os homens chegaram em uma moto Honda Bros vermelha. O que estava com a faca o rendeu e ficou apontando o tempo todo para ele, sob ameaças.

Posteriormente a dupla fugiu em rumo ignorado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE