PUBLICIDADE

Foragido da Justiça de Rondônia é preso após agredir pai em MT

PUBLICIDADE

Ele foi preso, ontem, na cidade de Pontes e Lacerda. Segundo informações da Polícia Civil, o acusado era fugitivo da cadeia da cidade de Ouro Preto D'Oeste (RO). O suspeito cumpria pena pelo crime de homicídio e fugiu no último dia 19 de março deste ano.

O acusado foi localizado pelos policiais após seu pai registrar uma ocorrência de agressão causada pelo próprio filho. Na delegacia, os investigadores constataram que o suspeito estava usando nome falso e após levantamento conseguiram chegar a sua verdadeira identidade.

Com o suspeito foi apreendido um celular com várias fotos de uma mulher vítima de roubo, no último domingo. Diante da suspeita, a mulher foi intimada a comparecer na delegacia, onde realizou o reconhecimento pessoal do suspeito como autor do roubo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão abandona veículo roubado em rodovia no Nortão

As equipes da Polícia Militar localizaram uma Honda NXR...

Preso em MT acusado de matar a cunhada após desentendimento por balde de água

A Polícia Civil cumpriu, hoje, um mandado de prisão...

Delegado confirma prisão de investigado por mais de 20 furtos em Sorriso

A Polícia Civil prendeu um homem, esta manhã, suspeito...
PUBLICIDADE