PUBLICIDADE

Nova Mutum: polícia procura garçom suspeito de matar funcionária de loja

PUBLICIDADE

O tenente Jen Nascimento, da Polícia Militar, informou, hoje, que o principal suspeito do assassinato da vendedora Tania Ottonelli, 43 anos, é um garçom, que está sendo procurado e teria fugido, em seu carro, pela MT-249. A polícia, na região, foi comunicada e tem as características dele. A hipótese apurada, no momento, é de crime passional. Não teria sido levado nada de Tania.

O velório de Tania é em um memorial onde já estiveram centenas de pessoas. O sepultamento foi esta tarde, em Mutum, onde Tania residia há muitos anos, e trabalhava em uma loja de confecções. Era viúva e tinha dois filhos.

Conforme Só Notícias já informou, ela foi assassinada brutalmente, por um homem, quando estava no canteiro que divide as avenidas Uirapurus e Mutum, na área central da cidade. Ele foi atingida no pescoço e no tórax, segundo os bombeiros, que a levaram ao hospital. A vendedora perdeu muito sangue e não resistiu aos graves ferimentos.

(Atualizada às 16:45h)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia aplica multa de R$ 28 mil após flagrar extração ilegal de ouro em MT

A Polícia Militar de Proteção Ambiental flagrou, ontem, em...

Dentista é assassinado por cabeleireiro em Sorriso

Um dentista identificado como Dyonisio Carlito Antonielo, de 43...

Briga em bar termina com homem ferido em Nova Mutum

Uma briga entre dois homens terminou em agressões e...
PUBLICIDADE