PUBLICIDADE

Acusado de assalto é morto pelo Bope no Nortão

PUBLICIDADE

O jovem, de 21 anos, morreu após ser atingido por dois tiros disparados por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), ontem à tarde, em um sítio, localizado na zona rural de Peixoto de Azevedo. Segundo informações do boletim de ocorrência, o acusado apontou um revólver calibre 38 para os policiais, que reagiram.

“Após ser alvejado e cair, o suspeito ainda continuava empunhando a arma de fogo na direção dos policiais, quando recebeu mais um disparo de arma de fogo da GUPM () e, então, soltou a arma. Sendo assim, foi imediatamente desarmado e prontamente socorrido ao Pronto Socorro da cidade”, aponta trecho do boletim de ocorrência.

Segundo informações da PM, o jovem era acusado de assaltos e estupro na região há poucos dias. Como o Bope estava na região, auxiliou nas buscas ao suspeito. Ao perceber a unidade, ele fugiu e se escondeu em uma região de mata nas proximidades deste sítio.

Os policiais sabiam que ele estava armado. Na continuidade das buscas, encontraram o suspeito, que desrespeitou a ordem para se entregar e apontou a arma para os policiais. Neste momento, ocorreu a reação por parte dos policiais do Bope.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Confusão em conveniência termina com dois esfaqueados em Nova Mutum

Duas mulheres trans foram feridas com golpes de faca...

Suspeito de envolvimento em homicídio é preso em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu,...

Morador de Nova Mutum é preso com arma e munições em veículo

A Cavalaria da Polícia Militar deteve o motorista de...
PUBLICIDADE