segunda-feira, 21/julho/2025
PUBLICIDADE

Polícia Civil cumpre prisão de autor de latrocínio em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O autor de um latrocínio ocorrido no município de Pontes e Lacerda foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, ontem. O suspeito foi localizado durante uma operação da Polícia Judiciária Civil de combate ao tráfico de drogas no município.

O crime ocorreu em agosto de 2014, quando dois suspeitos invadiram uma residência para praticar um assalto. O dono da casa reagiu e entrou em luta corporal com um dos assaltantes, momento em que o acusado efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Cáceres.

Durante as investigações do crime, o nome do suspeito surgiu como o do autor do latrocínio. Desde a identificação do suspeito, ele era considerado foragido. Ontem, em uma operação contra o tráfico de drogas em Pontes e Lacerda, ele foi localizado na casa de um dos traficantes. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi reconhecido pelo filho da vítima como autor do crime.

Segundo o delegado Gilson Silveira do Carmo, o suspeito não tinha passagens pela polícia, mas as investigações apontam o seu envolvimento em vários crimes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem morre ao ser esfaqueado durante confusão em bar no Nortão

Alex Gabriel Nascimento, de 24 anos, morreu após ser...

Foragido da operação Codinome Fantasma é preso em Sinop

Um homem, de 35 anos, foragido por tentativa de...

Mulher é assassinada durante bebedeira em Mato Grosso; marido preso

Policiais militares prenderam, ontem à noite, um homem de...
PUBLICIDADE