PUBLICIDADE

Bandidos jogam álcool em advogado e ameaçam atear fogo durante assalto em Sorriso

PUBLICIDADE

O crime ocorreu, ontem à noite, e a vítima disse que encontrou os bandidos já no interior de sua residência, localizada na travessa Março, no bairro Bom Jesus. Ele teve mãos e pés amarrados. Durante a ação, os marginais exigiam dinheiro, arma e perguntaram sobre um cofre. A vítima negou a existência de cofre e arma, mas entregou R$ 2 mil em dinheiro.

Para tentar tirar uma quantia maior do advogado, os bandidos ameaçaram atear fogo na vítima e até chegaram a jogar álcool sobre ela. Diante da negativa, eles disseram que esperariam a esposa do advogado chegar para exigir mais dinheiro, entretanto o homem conseguiu que os bandidos fossem embora dizendo que sua mulher chegaria com uma criança e que poderia dar alarme do acontecimento.

Na fuga eles levaram ainda perfumes e outros objetos pessoais dele e da esposa, além de uma Toyota Hilux prata. No entanto, em seguida, a abandonaram. A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de prender os suspeitos. Até o momento, ninguém foi localizado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso suspeito de estuprar crianças em Guarantã; mãe também é detida

A Polícia Civil cumpriu na última sexta-feira dois mandados...

Sinop: adolescente é apreendida com drogas após acidente de trânsito

A adolescente de 17 anos foi apreendida, ontem à...

Veículo furtado em Nova Mutum é recuperado pela PM

A Cavalaria da Polícia Militar localizou uma Honda Pop...
PUBLICIDADE