segunda-feira, 9/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Sinop: jovem tem arma apontada para cabeça e moto roubada

PUBLICIDADE

A vítima de 26 anos relatou no boletim de ocorrência, que estava no bairro Jardim Paulista, no sábado (2) à noite, e foi dominada dois criminosos.  Ele obrigaram entregar a moto Honda CG Titan preta.

Consta ainda que um dos suspeitos estava armado com um revólver e que teria apontado na direção da cabeça dela. Relatou que ambos eram negros e magros. A polícia fez buscas aos suspeitos, mas ninguém foi preso.

Também no sábado, ama jovem de 22 anos denunciou o roubo da moto dela na Praça das Bandeiras, por volta das 22h, no centro. No boletim de ocorrência, relatou que estava sentada em um banco, quando o suspeito se aproximou com uma faca, exigindo a chave da Honda Biz preta e o celular.

Em seguida, a jovem disse que o suspeito ligou a moto e fugiu, em rumo ignorado. Até o momento ele não foi preso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete furtada em Sinop é localizada em Santa Carmem

Uma caminhonete Hilux, cor preta, que havia sido furtada...

Jovem é assassinado a tiros em bar no Nortão

Um homem identificado como Jeremias Sousa Silva, de 27...

Acusado de matar sargento em Mato Grosso fica em silêncio no interrogatório

Rafael Amorim de Brito, acusado de assassinar o sargento...

Preso em Nova Mutum acusado de manter esposa sob cárcere

O homem, de 46 anos, foi preso por policiais...
PUBLICIDADE