quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Polícia prende acusada de assalto em Sorriso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu, esta tarde, uma mulher suspeita de envolvimento em um assalto ocorrido, ontem, em uma chácara. De acordo com um investigador, após a denúncia das vítimas, que são um casal de idosos, as investigações iniciaram e levaram os policiais até a acusada, que foi detida na própria casa (endereço não divulgado).

Cerca de R$ 10 mil em espécie foram levados, além de uma GM S10 e uma Fiat Strada. As vítimas teriam ficado em poder dos criminosos cerca de oito horas. Os idosos contaram na denúncia que sofrem de problemas de pressão e que chegaram a urinar no chão enquanto estavam sob a mira das armas dos bandidos. Até o momento, nada do que foi levado, foi recuperado.

Em depoimento, a mulher contou aos policiais que não tem envolvimento no roubo de ontem e afirmou ainda que sabe quais pessoas estão envolvidas, no entanto, preferia não falar por medo de sofrer retaliações dos suspeitos. A acusada, por outro lado, confessou participação em um roubo de celular.

De acordo com a polícia, a suspeita também é investigada por outros assaltos no município. Ela foi encaminhada para a delegacia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...

Preso em Nova Mutum foragido por homicídio em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Preso em Nova Mutum procurado por estupro de vulnerável

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE