PUBLICIDADE

Sinop: preso mais um acusado de roubar carro e colidir contra poste

PUBLICIDADE

O segundo criminoso de 23 anos, suspeito de participar diretamente do roubo Fiat Pálio preto e depois colidir em um poste de energia elétrica, foi preso esta tarde, em sua residência, no bairro Bom Jardim, por policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). “Pesadelo”, como é conhecido, estava em sua residência, na companhia de um suspeito de outros roubos, que também foi preso e encaminhado a delegacia.

Os policiais não encontraram nenhum arma no local. “O criminoso é muito conhecido no bairro dele. Já realizamos várias diligências a sua procura por outros crimes. Após uma denúncia, o localizamos e o prendemos”, disse uma fonte policial, ao Só Notícias.

Conforme Só Notícias informou, ontem à noite, um menor foi apreendido, próximo onde houve a colisão do Fiat Pálio preto roubado, contra o poste, na comunidade Vitória. Ele, que foi localizado com o rosto ferido devido a colisão, é suspeito de ter participado diretamente do assalto à residência, no Vila Itália. Com a captura dele, outros 3 suspeitos (incluindo uma mulher) também foram pegos, todos moradores da comunidade.

A energia elétrica onde aconteceu o acidente só foi restabelecida por volta das 23h, pela concessionária, após o poste ter sido trocado. No crime, dois assaltantes levaram um Fiat Pálio e após a colisão, fugiram a pé. Uma testemunha relatou que um deles saiu do carro sangrando. Com o impacto, o poste caiu na rua, arrebentando cabos da rede de energia e telefonia Ao que tudo indica, eles perderam o controle na rua, que não é pavimentada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca em Nova Mutum tem nove condutores presos por embriaguez

Nove motoristas foram presos por embriaguez pelas forças de...

Polícia de MT diz que morto em megaoperação no RJ estava usando nome falso

Um dos mortos na megaoperação deflagrada na última terça-feira...
PUBLICIDADE