PUBLICIDADE

Cuiabá: presos 2 acusados de envolvimento em homicídio

PUBLICIDADE

Dois homens foram presos) acusados de um homicídio no bairro 1º de Março, ontem. O crime foi sábado (19), no bar do Leitão, onde a vítima foi atingida por diversos tiros. Ela chegou a ser encaminhada para o Pronto-Socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar chegou até os acusados após a irmã da vítima parar uma viatura e informar que um dos suspeitos, 33 anos, era monitorado por tornozeleira eletrônica. Foi feita verificação do sistema para encontrar o endereço dele.

Ao chegar na residência do homem de 33 anos, a polícia encontrou outro suspeito escondido dentro do guarda-roupa. Também foi encontrada ma porção de entorpecente. Eles foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que mantinha ex em cárcere privado e sob ameaça de morte em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, esta madrugada, um homem...

Homem desacata polícia durante blitz e é preso em Mato Grosso; 39 veículos apreendidos

Oito condutores foram presos em flagrante durante a Operação...

Vigilante impede roubo e trio de adolescentes é detido em Sorriso

A vítima, de 61 anos, chegava em casa quando...
PUBLICIDADE