PUBLICIDADE

Homem é esfaqueado e morre em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Ailton Higno da Silva Santos de 37 anos morreu no hospital, esta madrugada, em Lucas do Rio Verde. A polícia informou que ele havia sido esfaqueado, ontem, por volta das 14h, em uma casa, na avenida Tocantins, no bairro Cidade Nova e posteriormente foi socorrido pelos bombeiros. O documento de identificação foi encontrado com ele pela polícia.

Segundo a polícia, quando foi socorrida, a vítima estava consciente e apontou o nome do suspeito, dizendo que ambos moravam juntos em uma república. Testemunhas disseram que eles estavam ingerindo bebida alcoólica quando houve o desentendimento.

A polícia fez buscas pelo suspeito, mas até o momento, ele não foi preso. Os horários e locais de velório e sepultamento de Ailton ainda não foram definidos.

(Atualizada às 10h30)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é socorrida com graves lesões no rosto após ser espancada por homem em MT

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de...

Polícia faz operação Pax Urbana em Peixoto de Azevedo

A delegacia de Peixoto de Azevedo deflagrou a Operação...
PUBLICIDADE