sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Jovem é executado com tiros na cabeça em Sinop

PUBLICIDADE

Um rapaz, que ainda não teve a identidade confirmada, foi executado, a tiros, esta madrugada, em frente a uma residência, na rua 9 do bairro Vila Santana 2. Testemunhas relataram ter escutado disparos e, quando foram verificar, encontraram a vítima caída. Consta no boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Civil, que pelo menos três disparos atingiram a cabeça do jovem, que morreu na hora.

Uma fonte da Perícia Oficial e Identificação (Politec), no entanto, informou, ao Só Notícias, que seis lesões foram constatadas no corpo. “Ainda não sabemos se são de entrada ou saída de projéteis. No local, encontramos seis cápsulas de revólver calibre .32. Agora, o médico do Instituto Médico Legal (IML) deverá analisar a trajetória dos tiros e então confirmar quantos atingiram a vítima”. 

Duas testemunhas prestaram depoimento, mas não souberam repassar características de um possível suspeito. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas, porém, até o momento, ninguém foi preso.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por desacato durante blitz da lei seca em Mato Grosso

Operação Lei Seca realizada, esta madrugada, em Várzea Grande,...

Três são presos com armas de fogo e drogas no Nortão

A Polícia Civil prendeu em flagrante três homens investigados...

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE