PUBLICIDADE

Preso acusado de estupro e homicídio em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu um homem de 52 anos em Água Boa, esta manhã,  na operação da Secretaria de Segurança Pública “Carga Máxima” deflagrada em todo Estado para intensificar o combate a criminalidade. Ele, que havia sido condenado a mais de 41 anos de prisão e foi localizado no bairro Rodoviário, estava com a ordem judicial de prisão decretada pela Comarca, pelos crimes de estupro de vulnerável e homicídio qualificado.

Após cumprir parte da pena, ele foi posto em liberdade porém não compareceu nas audiências dos atos processuais, vindo a ter o pedido de prisão deferido novamente.

Em seguida, o preso foi conduzido à Delegacia de Polícia de Água Boa para formalidade dos autos, e posteriormente transferido para a cadeia, segundo assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM prende homem com pistola e munições em bar de Santa Carmem

Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal...

Operação apreende aproximadamente meia tonelada de pescado irregular em feira em MT

Aproximadamente meia tonelada de pescado irregular, que eram comercializados...
PUBLICIDADE