PUBLICIDADE

Cuiabá: presos 4 acusados de roubaram R$ 3 mil e celulares de loja

PUBLICIDADE

Os 4 foram presos, esta manhã, na operação da Secretaria de Segurança Pública “Carga Máxima”, de combate a criminalidade no Estado. A ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil, deu cumprimento a 10 ordens judiciais, sendo 6 mandados de buscas e apreensão e 4 de prisão,  nos bairros Santa Isabel, Santa Angelita e Doutor Fábio. O crime aconteceu no dia 26 de fevereiro, em uma loja de departamentos, de onde foram levados R$ 3 mil em dinheiro e 96 aparelhos celulares. Não foi confirmado se algo chegou ser recuperado.

No crime, uma das suspeitas chegou acompanhada de um adolescente, 17 anos, armados, após receberem informações privilegiadas sobre o local. A dupla rendeu o segurança da empresa e anunciou o assalto, chamando pelo nome de uma funcionária que tinha a chave do depósito dos aparelhos celulares. Ela usava uma pistola 380, roubada.

Em seguida, outros 2 suspeitos entraram na loja para auxiliar na subtração dos produtos. Do lado de fora da empresa, outros comparsas já identificados, davam apoio a ação, em um veículo Fiat Palio, com o rádio ligado na frequência do Ciosp, visando dar apoio a ação dos colegas sobre qualquer aproximação da polícia.

Segundo as investigações da Derf, o roubo foi praticado após um ex-funcionário de uma empresa que faz a segurança da loja, passar informações sobre o local. O suspeito recebeu alguns aparelhos roubados em troca das informações. Ele foi identificado e está com mandado de prisão em aberto pela participação no crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito de enganar mulheres em MT para se prostituírem no Pará

Polícia Civil cumpriu, ontem, um mandado de prisão preventiva...

Cães da PRF encontram drogas em caixa de som durante abordagem em ônibus em MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, oito tabletes de...
PUBLICIDADE