PUBLICIDADE

Sinop: polícia pega 4 acusados de invadirem casa e amarrarem família

PUBLICIDADE

Quando a polícia ao local, na rua das avencas, no bairro Jardim das Palmeiras, ontem à noite, as vítimas ainda estavam trancadas no banheiro e amarradas. Os criminosos já haviam fugido levando diversos objetos, uma quantia em dinheiro e uma Yamaha Factor vermelha.

Aos policias, as vítimas informaram que os três criminosos invadiram o local e, em seguida, os renderam. Dois estavam armados com uma pistola e um revólver 38. Depois, os trancaram e começaram a revirar tudo e pegar os pertences. Pouco tempo depois, fugiram.

Após as buscas, um dos suspeitos, 16 anos, foi apreendido nas proximidade do local do crime e confessou o roubo. Depois, levou os policiais até uma residência no bairro Maria Carolina, onde foi localizado um revólver calibre 38 (usado no roubo), bem como parte do matéria (notebook, celulares e algumas joias) e outro jovem foi preso.

Os ladrões também apontaram outra residência que fica no bairro Jardim das Oliveiras, onde outros dois suspeitos foram apreendidos quando usavam droga. No local, a outra parte dos objetos levados, bem como a motocicleta e droga, foram localizados. Ambos foram conduzidos à delegacia onde foram reconhecidos pelas vítimas.

O grupo vai responder por formação de quadrilha, tráfico, porte ilegal de arma de fogo e receptação, conforme apontado pela polícia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE