PUBLICIDADE

Sinop: carro é arrombado e dinheiro levado

PUBLICIDADE

Um veículo (modelo não confirmado) foi arrombado, ontem,  na avenida das Acácias, no Jardim Botânico. No boletim de ocorrência, a dona relatou que havia deixado estacionado e quando voltou, além de notar o dano, informou que R$ 800 foram levados, bem como documentos e folhas de cheques.

Em outra ocorrência, também ontem, Valdeci Ferreira da Costa, 47 anos, foi baleado em uma das pernas, em casa, na rua José Gonçalves, no bairro Jardim Umuarama 2. O boletim de ocorrência aponta que ele foi encaminhado consciente ao hospital regional. O atual estado de saúde dele não foi confirmado.

No boletim, a própria vítima relatou que dormia, quando dois homens invadiram a casa, querendo dinheiro e demais bens. Ele então gritou por socorro, os vizinhos ouviram e foram ajudar. Com isso a dupla acabou fugindo.

Pouco tempo depois, quando vítima e moradores ainda estavam em frente a residência, dois homens se aproximaram em uma moto e um deles começou fazer disparos, atingido o morador. Posteriormente fugiram. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Golpistas envolvidas em fraudes financeiras contra idosos são alvos de operação em MT

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Rede Fraudulenta,...

Presa em Cuiabá quadrilha por furtos a usinas de placas solares em Sorriso e Nova Ubiratã

Policiais militares da Rotam prenderam, hoje, em Cuiabá, quatro...

Sorriso: corpo de jovem morto por “amigos” é encontrado enterrado em área de mata; 2 detidos

Investigadores da Polícia Civil de Sorriso localizaram, esta tarde,...
PUBLICIDADE