PUBLICIDADE

Acusado de homicídio é preso logo após crime em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O homem foi preso, na madrugada da última quinta-feira, quando se preparava para deixar o município de Porto Alegre do Norte, após cometer o homicídio que vitimou Antoniel Oliveira dos Santos. O homicídio foi registrado, na noite de quarta-feira (3), quando a vítima e o suspeito tiveram um desentendimento enquanto consumiam bebida alcoólica.

O suspeito desferiu vários golpes de faca na vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Logo após o crime, o acusado fugiu. Assim que foram acionados, policiais fizeram diligências, incluindo fazendas da região, em que possivelmente o suspeito poderia estar escondido. Por volta das 3h, o autor do homicídio foi localizado, em uma rua da cidade.

Segundo o delegado Marcelo Henrique Maidame, com a ajuda de um primo, o suspeito já estava com um plano de fuga para o Maranhão, de onde é originário.

O primo do suspeito responderá pelo crime de favorecimento pessoal, por tentar auxiliar a fuga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride mulher e danifica móveis em Nova Mutum

 A mulher, de 27 anos, declarou à Polícia Militar,...

Suspeito de matar homem é preso e confessa crime no Nortão

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia...

Polícia apreende mais de 100 tabletes de drogas em área de mata no MT

Ação integrada entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...
PUBLICIDADE