PUBLICIDADE

Lucas: delegado suspeita que adolescente atirou em policiais e atingiu amigo por engano

PUBLICIDADE

A Polícia Civil apreendeu um adolescente de 16 anos acusado de atirar em um jovem de 22 anos. O delegado Rafael Scatolon explicou que a vítima estava em um VW Gol que foi abordado por uma equipe da Polícia Militar na MT-449, no perímetro urbano do município, no último sábado, quando uma motocicleta passou pelo local e o passageiro efetuou um disparo. O projétil acabou atingindo a cabeça do jovem abordado pelos policiais.

O passageiro desta motocicleta era o adolescente que foi apreendido. Com a apreensão foi possível levantar a situação e os policiais descobriram que o adolescente é amigo da vítima. O delegado disse suspeitar que o menor na verdade teria atirado contra os policiais na tentativa de repelir a ação dos mesmos. Ou seja, o alvo não era o jovem abordado.

Scatolon informou que o adolescente preferiu não relatar nada. No entanto, em mensagens em seu celular, o mesmo confirma a autoria do crime e disse que errou ao atingir o colega.

O delegado disse ainda que este adolescente já foi apreendido por roubos e ficou internado algum tempo no Centro de Ressocialização. Uma nova internação será solicitada.

O jovem ferido continua internado em estado grave no Hospital Regional de Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CAC é detido com pistola na cintura em bairro de Sinop

Um homem registrado como Caçador, Atirador ou Colecionador (CAC)...

Traficante é preso pela DERF em Nova Mutum com porções de maconha

O acusado, de 37 anos, foi preso por investigadores...

Dois são presos transportando 30 quilos de drogas em Mato Grosso

Uma ação integrada da Polícia Militar e da Polícia...
PUBLICIDADE