PUBLICIDADE

Homem é executado a tiros em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Um homem de 30 anos foi assassinado com diversos tiros, no final desta manhã, no bairro Construmat. De acordo com a Polícia Militar, três homens em um carro preto chegaram atirando na vítima que caminhava por uma rua do bairro. Até o momento nenhum suspeito de participação no crime foi identificado ou preso.

Ainda segundo a PM, a vítima tinha diversas passagens, incluindo homicídio. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) irá investigar o caso. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e laudo deve ser concluído em até 30 dias.

Este é o segundo homicídio registrado em menos de 24 horas no município. Ontem à noite, o mecânico Edgar Duarte de Souza, 27 anos, foi executado com sete tiros de pistola 9 milímetros, no bairro Parque das Nações. A polícia investiga se ele foi vítima de emboscada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo é localizado em cova rasa em área de mata em Mato Grosso

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) localizaram um cadáver...

Jovem é assassinado e dois suspeitos morrem em confronto com a PM em Peixoto

Dois homens apontados como suspeitos de participação em um...
PUBLICIDADE