PUBLICIDADE

Mulher é estuprada e espancada em Várzea Grande por caminhoneiro que conheceu na internet

PUBLICIDADE

Uma mulher de 26 anos foi estuprada, espancada e abandonada em um posto de combustíveis por um caminhoneiro que conheceu pela internet. A vítima acordou nas dependências do posto, localizado na Rodovia dos Imigrantes, esta madrugada, após sofrer a violência e desmaiar. Ela foi levada pela Polícia Militar até o Pronto Socorro do município.

A PM informou que a mulher conheceu o suspeito pela internet. Ela reside na cidade de Rosário Oeste (128 km ao norte de Cuiabá) e contou que, ontem, o suspeito a encontrou naquele município e prometeu dar uma vida melhor.

Ela então entrou na carreta e seguiu com o suspeito até que, em Várzea Grande, próximo ao bairro São Matheus, ele tentou manter relação sexual à força, o que foi negado por ela. O suspeito a espancou com muitos socos, até que ela desmaiou.

A mulher explicou que acordou perto do posto, ferida e dolorida, por volta de 1h. Ela foi medicada na unidade pública de saúde e orientada a procurar a família. A polícia registrou o fato na Central de Flagrantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são mortos a tiros em residência em Sorriso; polícia investiga

O tenente-coronel Victor, da Polícia Militar, confirmou que dois...

Morre delegado da Polícia Civil; velório em Sinop

O delegado aposentado Aniraldo Borges, de 75 anos, faleceu...

Preso em Lucas acusado de agredir colega de trabalho com soco-inglês

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 32 anos,...
PUBLICIDADE