PUBLICIDADE

Exame vai comprovar se enteada foi abusada por homem em Sinop

PUBLICIDADE

O delegado Carlos Eduardo Muniz solicitou um exame para comprovar se uma menina de 11 anos foi abusada por um homem de 32 anos. A garota é sua enteada. “O crime foi denunciado pela esposa. No entanto, os detalhes não podem ser revelados. Já solicitei ao Instituto Médico Legal (IML) o exame de corpo de delito e o resultado deve sair em breve”.

O homem foi preso por policiais militares do grupamento motociclístico (Grupo CAR) por ameaçar e agredir a esposa. Segundo o delegado, estes crimes ocorreram justamente por ele tomar ciência de que a mulher havia procurado a delegacia para denunciar o abuso.

Na delegacia, no entanto, ele negou todos os crimes.

Conforme Só Notícias já informou, ele foi preso, ontem à noite, em uma residência, localizada no bairro Jardim Umuarama. No local, os policiais apreenderam duas espingardas calibre 28 e uma calibre 36. Também foram apreendidas diversas munições.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Filhos encontram pai morto e pedem ajuda em Mato Grosso

Bruno Henrique Mendes Martins, de 28 anos, foi encontrado morto a...

Mulher em Nova Mutum é acusada de esfaquear ex-marido após separação

O jovem, de 26 anos, foi encaminhado para atendimento...

Nove são presos por furto de energia durante megaoperação em Mato Grosso

A operação conjunta envolvendo Perícia Oficial e Identificação Técnica...
PUBLICIDADE