PUBLICIDADE

Acusado de abusar da enteada e agredir esposa é preso em Sinop; armas são apreendidas

PUBLICIDADE

Um homem de 32 anos foi preso, há pouco, por policiais militares do Comando de Ação Rápida (CAR), acusado de agredir a esposa, em uma casa, na rua José Gonçalves, no bairro Jardim Umuarama. No local, duas espingardas calibre 28 e uma calibre 36 também foram apreendidas, além de diversas munições.

O boletim de ocorrência ainda será registrado pela Polícia Civil. O acusado foi encaminhado para a delegacia e ficará à disposição da Justiça. Segundo a versão da esposa do suspeito, ele ainda teria abusado sexualmente da enteada, uma menina de 11 anos. O homem nega as acusações de agressão e suposto estupro.

Todas as informações repassadas pela mulher para a Polícia Civil ainda não são oficiais e, segundo o delegado Carlos Eduardo Muniz, estão sendo investigadas. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente de 13 anos é detido suspeito de abusar de criança em Mato Grosso

A Polícia Civil apreendeu, no último sábado, um adolescente,...

Corpo carbonizado é encontrado em Mato Grosso

A Polícia Civil foi acionada após um corpo ser...

Acusado de ferir vizinha com cadeirada é preso em Nova Mutum

O homem, de 39 anos, foi detido pela Polícia...

PRF apreende 330 quilos de drogas em carretas carregadas em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 330 kg de pasta...
PUBLICIDADE