PUBLICIDADE

Comandante-geral da PM faz alterações nos comandos regionais de Sinop e Peixoto

PUBLICIDADE

O tenente coronel Gildázio Alves deixará o posto de comandante-adjunto do Comando Regional da Polícia Militar em Sinop e passará a responder pela chefia do 15ª Comando Regional, localizado em Peixoto de Azevedo. A posse dele deve ocorrer no dia 23 deste mês. Ele assumirá o lugar que até então era da coronel Ridalva Reis de Souza.

Alves está há vários anos em Sinop e também já comandou o 11º batalhão da PM local, que atualmente está sob responsabilidade do major Mariowillian Ribeiro. Após o atual comandante regional, tenente coronel Valter Luiz Razera, assumir o posto, Alves assumiu como comandante-adjunto.

A mudança ocorre pouco tempo depois da troca no comando-geral da PM no Estado. O coronel Zaqueu Barbosa deixou o posto e, para o lugar, o governador Pedro Taques nomeou o coronel Gley Alves. Este assumiu no dia 18 do mês passado, após Barbosa pedir demissão do cargo alegando motivos pessoais.

Além das mudanças nos comandos regionais de Sinop e Peixoto, outras mudanças devem ocorrer na região. O tenente coronel Eduardo Luiz Silva dos Santos deve assumir o comando regional de Alta Floresta, no lugar do coronel Mauro Anselmo de Moraes. Este está no posto desde maio do ano passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE