PUBLICIDADE

Juvam apreende 152 quilos de pescado ilegal em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Uma denúncia anônima levou a apreensão de 152 quilos de pescado ilegal em uma residência, no bairro Vila Olinda, em Rondonópolis. A ação é resultado da parceria entre o Juizado Volante Ambiental da cidade (Juvam) e a Polícia Militar de Proteção Ambiental.

Como o suposto proprietário não apresentou documentação que indicasse a procedência do pescado, teve o produto confiscado. O mandado de vistoria, constatação e busca e apreensão foi expedido pela juíza responsável pelo Juvam local, Milene Aparecida Pereira Beltramini.

Questionado pela equipe de fiscalização, o infrator alegou ter comprado o pescado em vários locais e que estaria comercializando os mesmos em casa. Em uma cobertura nos fundos da casa foram encontrados dois freezers com peixes das espécies Cachara e Pintado. Além de serra, fita, balanças digitais e apetrechos de pesca.

Após a confirmação da denúncia, o infrator foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil e o pescado apreendido foi doado às entidades filantrópicas Casa Terapêutica Divina Providência e Casa de Recuperação Jacob.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM recupera 116 toneladas de grãos e prende homem por furto e receptação em MT

Policiais militares da Força Tática recuperaram mais de 116...

Briga em bar termina com um morto em Mato Grosso

Alison Aparecido da Silva Sobral, de 42 anos, morreu...
PUBLICIDADE