PUBLICIDADE

Gefron recupera caminhonete na fronteira de Mato Grosso

PUBLICIDADE

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) realizavam uma barreira na BR-070, em Cáceres, neste final de semana, quando deram ordem de parada para uma Toyota Hilux prata. O motorista da caminhonete não obedeceu. Foi realizado acompanhamento e abordagem posteriormente.

O suspeito informou que veio de Cuiabá em um comboio, sendo duas Hilux e um Honda Civic. Ao checar a numeração do chassi, os policiais descobriram que a mesma utilizava placas falsas e também que a mesma havia sido roubada.

Informações foram repassadas para policiais militares de Cáceres e os mesmos recuperaram o Honda Civic. Também foi feito contato com a policia boliviana e por meio da Equipe de Inteligência do Gefron a outra Hilux foi recuperada em solo boliviano, pela polícia local.

O acusado preso pelo Gefron foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Cáceres e é acusado de participar de uma quadrilha que leva carros roubados no Brasil para a Bolívia.

Os veículos recuperados devem ser devolvidos aos donos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: polícia prende acusado de tráfico e furto de arma de fogo

A Polícia Militar deteve, há pouco, um suspeito, idade...

Adolescente de 13 anos é detido suspeito de abusar de criança em Mato Grosso

A Polícia Civil apreendeu, no último sábado, um adolescente,...
PUBLICIDADE