PUBLICIDADE

Carreta é roubada na BR-163 em Nova Mutum; motorista passa a noite na mira de revólver

PUBLICIDADE

O motorista da Scania R440 tanque vermelha, placas de Várzea Grande, informou que foi abordado por dois bandidos em uma caminhonete, ontem à noite, nas proximidades da ponte do rio Arinos. Um dos bandidos estava armado e mandou que ele deitar na cama da cabine da carreta. O mesmo assumiu a direção do veículo e se dirigiu até as proximidades de uma granja.

A vítima foi obrigada a descer do veículo, levado para um matagal e ficou neste local com o criminoso armado durante toda a noite. Hoje, por volta das 8h, os criminosos saíram do local e mandaram o carreteiro esperar por 30 minutos. Ele deixou o matagal posteriormente e foi até a cidade de Nova Mutum a pé, já que não conseguiu arrumar carona.

Ele procurou a delegacia da Polícia Civil do município para registrar o crime, afirmou que a carreta tanque pertence a uma empresa de Várzea Grande e estava carregada com combustíveis. A suspeita é a de que os criminosos estavam interessados justamente no produto transportado.

Até o momento, a carreta não foi localizada e o caso é investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador denuncia furto de carro durante evento em Colíder

O homem, de 33 anos, procurou a delegacia de...

Sinop: homem é socorrido após ser baleado por dupla em moto

Um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento...

Mulher é atacada pelo ex-companheiro e facada transfixa o nariz em MT

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de...
PUBLICIDADE