PUBLICIDADE

Preso autor de roubo em casa lotérica da capital

PUBLICIDADE

Um dos autores do roubo no estabelecimento, localizado no bairro Morada do Ouro, foi identificado e preso em flagrante, hoje, por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). O suspeito, 21 anos, foi flagrado com dinheiro e objetos roubados e estava com a arma utilizada no crime.

O assalto ocorreu, ontem, por volta das 14h, quando quatro suspeitos armados invadiram o local. Na ação, os criminosos subtraíram R$ 30 mil. Assim que foi acionada sobre a ocorrência, uma equipe foi até o local e, através de informações de testemunhas, conseguiu as características pessoais dos criminosos e a placa da motocicleta utilizada pelos suspeitos.

Em diligências, os policiais conseguiram chegar à casa do suspeito, no bairro Pedra 90. No local, foram encontrados a arma utilizada no crime, 42 munições de variados calibres, uma porção de maconha, R$ 700, em dinheiro, além de perfumes, relógios, celulares, correntes, aparelho de som para carro e outros objetos adquiridos com o roubo.

O suspeito foi conduzido à Derf e, após ser interrogado, autuado em flagrante pelo roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e pelo concurso de pessoas. Os demais participantes do roubo já foram identificados e as diligências estão em andamento em busca dos demais integrantes da quadrilha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Civil localiza em Sinop acusado de matar homem a pauladas no Pará

A Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão...

Guardas municipais localizam “cemitério” de veículos furtados em terreno baldio no MT

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) identificaram, esta manhã,...

Quatro suspeitos são presos por tortura e sequestro de adolescente em Guarantã

Quatro pessoas foram presas em flagrante, ontem, suspeitas de...
PUBLICIDADE