PUBLICIDADE

Assaltantes fazem família refém e violentam mãe e filha em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Três assaltantes armados invadiram a casa de uma família de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), renderam 5 pessoas com coronhadas e chutes e abusaram sexualmente de mãe e filha, ontem à noite.

De acordo com as vítimas, duas irmãs de 14 e 21 anos estavam na frente de casa com o portão aberto, os suspeitos armados se aproximaram, empurraram as duas para dentro da residência, onde encontraram a mãe, 51, que foi rendida e presa junto as duas filhas no banheiro.

Dois dos assaltantes ficaram junto com as mulheres afirmando que elas escondiam algo e começaram a revistá-las, momento em que colocaram as mãos por dentro das calças e introduziram os dedos nas genitálias de mãe e filha. Um deles ainda tirou o órgão genital para fora da roupa e esfregou nas vítimas.

O outro comparsa foi até um quarto em que estavam o pai, 52 anos, e o filho de 11 anos. Eles foram rendidos e obrigados a se deitarem no chão. Os criminosos vasculharam a casa e a empresa que funciona no mesmo local. Além de pedir dinheiro, eles ameaçavam a família alegando que sabiam onde a filha mais nova estuda e que tinham conhecimento do cotidiano das vítimas.

Tudo acabou após cerca de 40 minutos, quando os assaltantes receberam uma ligação de um outro comparsa que estava próximo e fugiram levando um notebook, celulares e alguns acessórios de ouro.

Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, apenas um deles foi identificado até o momento. Ele seria menor de idade. Estão sendo realizadas buscas para localizar os três suspeitos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride colegas de trabalho com garrafa de vidro e é preso em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, um homem suspeito de agredir...

Suspeito por tentativa de feminicídio é preso no Nortão

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante,...

Polícia localiza 4º corpo em menos de 2 horas em Sinop

O corpo de um homem foi encontrado, há pouco,...
PUBLICIDADE