PUBLICIDADE

Casal é baleado dentro de residência durante assalto em Cuiabá

PUBLICIDADE

O crime ocorreu na rua Guanabara, bairro Altos da Serra, ontem à noite. As vítimas foram atingidas por disparos efetuados por dois criminosos que invadiram a casa, por volta das 23h50. Testemunhas contaram à Polícia Militar, que o morador, de 46 anos, reagiu e um dos bandidos efetuou 4 tiros contra ele e a companheira. O homem foi atingido de raspão na testa, enquanto a mulher, superficialmente na região do pescoço.

Os vizinhos viram quando os assaltantes deixaram a casa fugindo a pé. O casal não aguardou socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e procurou sozinho auxílio médico no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O atual estado de saúde não foi informado.

Os criminosos até o momento não foram identificados. A tentativa de latrocínio foi registrado na Central de Flagrantes. O caso passa a ser investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PF prende suspeito de envolvimento em violência sexual contra menores em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, ontem, em Rondonópolis (214 km...

Três assaltantes morrem em confronto com a PM no Nortão

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após cerca...

Suspeito por execução em Goiás é preso em Mato Grosso

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de...
PUBLICIDADE