PUBLICIDADE

Cinco são detidos suspeitos de arrombarem cooperativa de crédito em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Três homens, de 19, 24 e 31 anos, e dois adolescentes, de 17 anos, foram detidos nesta madrugada, em Acorizal (62 quilômetros de Cuiabá) suspeitos de arrombarem dois caixas eletrônicos de uma cooperativa de crédito. De acordo com a Polícia Militar, o setor de monitoramento da agência informou que havia perdido acesso com o sistema. Ao chegar no local os policiais encontraram um buraco na parede que dá acesso aos caixas eletrônicos. Dois equipamentos estavam danificados. Também haviam sido arrombadas várias portas da unidade.

Ainda segundo a PM, próximo da agência foi abordado um VW Fox branco. Durante a revista foram encontrados vários materiais usados na prática de arrombamento. O motorista do carro, de 31 anos, acabou denunciando os demais suspeitos, que foram detidos logo em seguida. Eles estavam reunidos em um "espetinho".

Todos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Cuiabá. Os cinco permaneceram detidos. Alguns alicates e um “pé-de-cabra” (usado para arrombamentos) que foram abandonados no local, serão submetidos a perícia.

A Funcionária da cooperativa não soube informar se os criminosos conseguiram levar objetos e dinheiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre ao ser esfaqueado em bar no Nortão

Um homem identificado como Luciano dos Santos, de 40...

Polícia Civil prendeu 8,6 mil pessoas em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou 553 operações policiais no Estado neste ano, superando em mais...
PUBLICIDADE