PUBLICIDADE

Jovem fica ferido em acidente de trânsito em Sinop; motorista foge

PUBLICIDADE

A colisão entre uma Yamaha YBR preta e um Fiat Uno verde ocorreu ontem à noite, na avenida das Itaúbas, no cruzamento com rua das Perobas. Um jovem, de 23 anos, que estava na motocicleta, ficou ferido e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros, ao hospital regional. O atual estado de saúde não foi informado.   

Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista relatou que estava trafegando na avenida sentido centro quando houve a colisão com o veículo que estava na rua das Perobas.

Ainda segundo o documento policial, após o acidente o motorista abandonou o veículo e deixou o local sem prestar socorro à vítima. Os policias anexaram ao boletim de ocorrência relatos de testemunhas que disseram que o homem aparentemente estava embriagado. O caso passa a ser investigado.

Os dois veículos ficaram danificados, foram recolhidos e encaminhados ao pátio de uma empresa de guincho.   

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de matar jovem enquanto ela dormia em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que prendeu, hoje, o jovem...

PM fecha garimpo ilegal em Mato Grosso e aplica multa de quase R$ 100 mil

Equipes do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental,...
PUBLICIDADE