PUBLICIDADE

Suspeito de matar travesti é preso em Rondonópolis

PUBLICIDADE

O jovem, de 24 anos, suspeito de assassinar uma travesti em Rondonópolis, foi preso hoje de manhã, em sua residência, no bairro Pedra 90, em cumprimento a um mandado de prisão temporária, efetuado durante ação integrada da Polícia Civil, Polícia Federal e Rodoviária Federal.

O crime ocorreu no dia 25 de junho, no bairro Belo Horizonte. Jean Henrique Dias, 30 anos, que usava o nome social de “Tabata Brandão”,  foi abordado por um motociclista que fez vários disparos. A vítima morreu no local.

O delegado Thiago Damasceno informou que durante a investigação ficou constatado que o crime foi praticado por homofobia, em razão da orientação sexual da vítima. “Naquele dia o suspeito passou pelo local e 'brincou' com as travestis. A Tabata teria revidado as agressões verbais. Ele voltou em casa e retornou com a arma de fogo e cometeu o crime”, declarou delegado.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o jovem será indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil que impossibilitou defesa da vítima. Após ser interrogado ele será encaminhado ao presídio em Rondonópolis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia localiza 4º corpo em menos de 2 horas em Sinop

O corpo de um homem foi encontrado, há pouco,...

Quatro corpos são encontrados com mãos amarradas em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, esta manhã, após pessoas...

Homem é morto a tiros e outro baleado em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, no final desta tarde,...

Polícia apreende tabletes de cocaína e três homens são presos em Mato Grosso

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 48 tabletes...
PUBLICIDADE