
Ainda segundo a PM, pelo menos seis criminosos teriam da ação. Os suspeitos renderam três vigilantes e um funcionário da prefeitura, que foram presos em uma sala.
Na sequência, colocaram dinamite no caixa eletrônico e tentaram detonar, porém, explosivo falhou. Depois da tentativa frustrada, o bando exigiu arma de um segurança e dinheiro de outro, tomaram chaves de caminhonete adesivada da prefeitura e fugiram.
Equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da capital seguiu para a cidade com intuito de desarmar o explosivo com segurança. O expediente na prefeitura foi alterado e os funcionários dispensados, a princípio até às 13h.


