PUBLICIDADE

Suspeito tenta agredir esposa e depois atropelar policial com carro em Sinop

PUBLICIDADE

Um homem de 42 anos foi preso na estrada Lucila, na zona rural do município, ontem à tarde, após tentar atropelar um soldado da Polícia Militar com um GM Astra prata. Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pela filha do acusado, após o mesmo tentar agredir sua esposa e familiares em sua residência.

O documento policial aponta ainda que o homem estava sob efeito de álcool e tentou quebrar os móveis da casa. Ao avistar o veículo do acusado, os policiais tentaram bloquear a passagem com a viatura, momento em que o suspeito tentou atropelar o soldado. Dois disparos foram efetuados no pneu  para parar o carro.

Não foi informado se o PM ficou ferido. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil como homicídio culposo tentado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Ambiental fecha garimpo ilegal no Nortão

Equipes do Batalhão Ambiental e da Força Tática fecharam...

Oito presos por desmate ilegal no Nortão; maquinários apreendidos

A Polícia Militar prendeu oito homens, com idades entre...
PUBLICIDADE