PUBLICIDADE

Vaqueiro é preso acusado de esfaquear vítima durante briga generalizada no Nortão

PUBLICIDADE

O suspeito de 20 anos foi preso por policiais militares em uma festa junina, hoje, por volta das 2h, no município de Santa Carmem (39 quilômetros de Sinop). De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela PM, um jovem (idade não confirmada) foi atingido por um golpe de faca no abdômen, socorrido e levado ao posto de saúde local. Posteriormente, ocorreu a transferência para o Hospital Regional de Sinop. O atual estado de saúde dele não foi revelado.

Ainda segundo o documento policial, o esfaqueamento ocorreu durante uma briga generalizada durante a festividade. Os policiais foram até o local e, durante revista pessoal, encontraram um canivete aberto com o suspeito, que disse trabalhar como vaqueiro. Ele foi detido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Sinop.

Aos policiais civis, o acusado disse que é morador de Itaúba e foi até a festa em Santa Carmem com alguns parentes e amigos. Durante a madrugada, uma pessoa embriagada começou uma confusão que gerou a briga generalizada. A pessoa que iniciou a confusão foi em direção ao suspeito questionando sobre uma ex-namorada.

Ele também afirmou que várias pessoas estavam brigando até o momento da tentativa de homicídio. Neste momento, a polícia foi acionada e o acusado ficou conversando com as pessoas próximas. Ele relatou que o canivete é um instrumento de trabalho e não praticou o crime. Após ser ouvido, ele foi liberado. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE