PUBLICIDADE

PM prende homem que estuprou estudante e agrediu familiares da vítima

PUBLICIDADE

Policiais militares do município de Vale de São Domingos prenderam um homem de 28 anos acusado de estuprar uma estudante de 12 anos e de agressão física contra ela e os avós. Essa é segunda detenção do suspeito esta semana.

Um dia antes, ele já havia sido preso por policiais militares sob a mesma acusação (de estupro), porém, foi liberado pelo plantão da delegacia por não ter sido pego em flagrante delito.

Em represália à primeira prisão, horas depois de deixar a delegacia o suspeito agrediu a estudante e seus avós. Denunciado e preso mais uma vez, dessa vez permaneceu na cadeia por conta do resultado do exame que comprovou o crime de estupro. 

A denúncia contra o suspeito partiu do Conselho Tutelar, da direção da escola e dos avós da menina. Segundo relatos feitos aos policiais, o suspeito, que é atual marido da mãe da garota, há tempos vinha praticando os abusos sexuais.

O ciúme, a agressividade e o controle mantido pelo suspeito sobre a vítima chamavam a atenção de familiares e da direção da escola. A situação se agravou depois da visita que a estudante fez aos avós. Ela e os dois irmãos se recusaram a voltar para a casa da mãe.

O acusado está preso em Pontes e Lacerda.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete motoristas são presos durante operação lei seca em Alta Floresta

As equipes da Polícia Militar prenderam seis motoristas por...

Irmãos são presos após tentarem matar homem em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem, dois irmãos, de...
PUBLICIDADE