PUBLICIDADE

Marido atira contra esposa grávida após chegar embriagado em casa em Sinop

PUBLICIDADE

A tentativa de homicídio ocorreu em uma residência, localizada na rua Passo Fundo, no bairro Alto da Glória, ontem, por volta das 19h. O boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar aponta que um homem de 26 anos chegou em casa e efetuou um disparo carabina contra a esposa de 25 anos, que está grávida. A mulher só não foi atingida pelo projétil por conta da intervenção do pai dela.

A arma foi tomada da mão do acusado. Neste momento, o mesmo afirmou que teria uma outra arma, uma pistola, e ainda que iria atear fogo no caminhão que o sogro utiliza para trabalhar. A testemunha relatou ainda que o suspeito estaria embriagado e que toda vez que consome bebidas fica agressivo.

Os policiais encontraram o suspeito que confirmou ter bebido e ficou com o “ânimo” alterado. Também afirmou ter efetuado o disparo com a arma, mas que foi em direção ao chão e apenas para dar “um susto” na vítima.

Ao ser questionado sobre possuir outra arma, ele negou. A arma que foi apreendida pela Polícia Militar seria de fabricação caseira. Os policiais revistaram a residência procurando a pistola, mas esta arma não foi localizada.

A carabina estava danificada por conta da intervenção do pai da vítima e foi apreendida. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Blitz da lei seca tem 22 veículos apreendidos em Mato Grosso

As forças de segurança prenderam, esta madrugada, quatro condutores em flagrante por...

Mais de 2,9 mil casos de violência doméstica atendidos em Mato Grosso no 1º semestre

A Polícia Militar de Mato Grosso atendeu 2.970 mulheres...

Discussão em festa termina em assassinato e principal suspeito preso Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu, esta madrugada, um homem, 30...
PUBLICIDADE