PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de assaltar agência dos Correios no Nortão

PUBLICIDADE

Um homem de 42 anos foi preso por policiais militares em uma região de mata, nas proximidades da MT-338, a cerca de 60 quilômetros de Porto dos Gaúchos (250 quilômetros de Sinop), ontem à tarde. De acordo com um soldado da PM, ele é o principal suspeito de assaltar uma agência dos Correios, ontem pela manhã.

Segundo informações do policial, todas as vítimas que estavam na unidade postal teriam o reconhecido como o autor do crime. O acusado foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil e será ouvido pelo delegado responsável pelas investigações.

De acordo com a PM, o assaltante entrou no local, praticou o roubo à mão armada e fugiu. A unidade bancária não divulgou qual foi o valor levado. Ninguém ficou ferido durante a ação criminosa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quadrilha envolvida em homicídios no Mato Grosso é presa durante operação integrada

Uma ação integrada entre policiais militares e civis resultou...

Acusado de tentar matar esposa em MT acaba preso

Policiais militares prenderam um homem, de 35 anos, por...

Corpo é localizado com mãos e pés amarrados em área de mata no Mato Grosso

Um corpo em avançado estado de putrefação foi encontrado...
PUBLICIDADE