PUBLICIDADE

Sinop: assaltante baleado ontem à noite e comparsa são reconhecidos por assaltos em mais duas empresas

PUBLICIDADE

A Polícia Civil está investigando o jovem, de 20 anos, que foi preso e do comparsa dele, de 24 anos, que foi baleado no joelho, logo após o assalto em mercado, ontem à noite, na comunidade Águas Claras. A dupla é suspeita de ter praticado roubos em duas empresas de Sinop. Consta no boletim de ocorrência, feito pela Polícia Militar, que o proprietário de um estabelecimento comercial, no bairro Nossa Senhora Aparecida, reconheceu um deles no assalto onde foram levados R$ 300.

O outro caso foi em um mercado, no Jardim Europa, de onde foi levada uma quantia em dinheiro. O dono também compareceu à delegacia e reconhece um deles.

Conforme Só Notícias já informou, depois de assaltar o mercado na comunidade Águas Claras eles fugiram em um Yamaha YBR prata e quando estavam se aproximando do Jardim Araguaia viram policias da Força Tática que estavam fazendo buscas para prendê-los. Eles desobedeceram a ordem de parada e o carona teria sacado um objeto aparentando ser uma pistola e apontado em direção aos policiais que revidaram e atiraram. Ele foi alvejado no joelho e encaminhado ao Hospital Regional. O outro foi para a delegacia. Foi apreendida réplica de uma pistola, cerca de R$180, carteiras de cigarros que foram roubados no mercado.

O ladrão baleado permanece internado e não corre risco de morte. O comparsa dele vai hoje para o presídio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE