quinta-feira, 10/julho/2025
PUBLICIDADE

Jovem é baleado e morre no hospital em Nova Mutum; suspeitos são presos

PUBLICIDADE

A Polícia Civil confirmou, há pouco, que Fabio Sávio Lisboa da Silva, 21 anos, foi atingido por pelo menos três tiros, ontem à noite, no Residencial Novo Horizonte, em Nova Mutum. Os bombeiros o encaminharam ao hospital local, mas não resistiu e faleceu pouco tempo depois.

A Polícia Militar conseguiu prender dois suspeitos de envolvimento no crime. O primeiro foi localizado no momento que estava saindo de uma residência. O outro estava escondido no forro de outro imóvel, nas proximidades do mesmo bairro.

Segundo informações de um sargento da PM, os policiais encontraram na casa dois revólveres calibre 38 com seis cápsulas deflagradas e seis munições. A arma passará por exame de balística para comprova ou não o uso dela no homicídio.

A funerária informou, ao Só Notícias, que o velório deve iniciar, à noite, no memorial e o sepultamento deve ocorrer nesta sexta-feira, em Mutum, em horário a ser definido.

(Atualizada às 14:29h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CAC é detido com pistola na cintura em bairro de Sinop

Um homem registrado como Caçador, Atirador ou Colecionador (CAC)...

Traficante é preso pela DERF em Nova Mutum com porções de maconha

O acusado, de 37 anos, foi preso por investigadores...

Dois são presos transportando 30 quilos de drogas em Mato Grosso

Uma ação integrada da Polícia Militar e da Polícia...
PUBLICIDADE